Livro Storytelling – Xavier, Adilson – ISBN: 8576848600

Livro Storytelling – Xavier, Adilson – ISBN: 8576848600

Você já leu o livro Storytelling? Deixe seu comentário:

Livro online Livro Storytelling – Xavier, Adilson – ISBN: 8576848600 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos.

A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata.
Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.
Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância.
Neste livro, Adilson Xavier faz um panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.
O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas.

  • Origem:  NACIONAL
  • Editora:  BEST BUSINESS
  • Idioma:  PORTUGUÊS
  • Edição:  1
  • Ano:  2015
  • País de Produção: Brazil
  • Código de Barras:  9788576848608
  • ISBN:  8576848600
  • Encadernação:  BROCHURA
  • Altura: 23.00 cm
  • Largura: 16.00 cm
  • Comprimento: 1.90 cm
  • Peso: 00.30 kg
  • Complemento:  NENHUM
  • Nº de Páginas:  304

ISBN: 8576848600

+ Administração

Livro Go Pro – 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede – Worre, Eric – ISBN: 8581370195
Livro Go Pro – 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede – Worre, Eric – ISBN: 8581370195
Livro Mentalidade – Blinde A Sua Mente Para Encher O – Paucar, Pablo – ISBN: 8545201400
Livro Mentalidade – Blinde A Sua Mente Para Encher O – Paucar, Pablo – ISBN: 8545201400
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604

+ Mairipa

Livro de Gisele Bündchen chega ao Brasil por até R$ 3500
Livro de Gisele Bündchen chega ao Brasil por até R$ 3500
5 razões para adorar O Pequeno Príncipe
5 razões para adorar O Pequeno Príncipe
Prêmio Kindle de Literatura 2016 dará R$ 20 mil ao melhor escritor
Prêmio Kindle de Literatura 2016 dará R$ 20 mil ao melhor escritor
Sony transforma universo PlayStation em livro de colorir
Sony transforma universo PlayStation em livro de colorir

As pessoas estão se emocionando com crônica inédita de Machado de Assis
As pessoas estão se emocionando com crônica inédita de Machado de Assis
10 motivos para começar a ler livros digitais hoje mesmo
10 motivos para começar a ler livros digitais hoje mesmo
Audio de Tolkien lendo e cantando o livro caiu na net, confira
Audio de Tolkien lendo e cantando o livro caiu na net, confira
Facetas do Livro Didático
Facetas do Livro Didático
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,