Livro Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, por Carina Rissi – ISBN: 9788576863069

Livro Perdida: Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, por Carina Rissi – ISBN: 9788576863069

Resenha

Por

Este é um livro muito fofinho de se ler! Francamente, gostei bastante! Pra quem gosta de um romance lindo, de fazer chorar e rir, Perdida é o pedido certo. kkk

Quando peguei esse livro pra ler, nem fui com muita sede ao pote, mas todos falavam tão bem do livro que minha curiosidade era tamanha. A autora explora um tema instigante e ao mesmo tempo preocupante, a viagem no tempo. Ela soube explorar com cuidado e perfeição. Uma narrativa única e devorante. Ja começa péla sinopse que é FANTASTICA! Logo nas primeiras páginas você já se apaixona pelo livro e pensa "Putz, é mais um daqueles livros que vão me fazer varar a madrugada lendo." E é.

Começa assim: com a história da Sofia, uma garota de 24 anos, que depois do falecimento dos pais acaba vivendo sozinha no seu apartamento, uma vida meio pacata, sem graça. Amante de livros, está sempre com um companheiro. Tem uma amiga que é quase uma irmã, a Nina e o emprego não é tão legal assim, mas a sustenta. (Uma das coisas que gostei muito em Perdida foi o modo como a Sofia se parece tanto com qualquer um de nós. Parece que podemos topar com ela por qualquer lugar aí. Por isso se torna tão fácil se identificar com a personagem)
Você vai criando teorias do que a Sofia vai fazer, de quem é quem, você até vai cogitar que tudo não passou de um sonho de Sofia. Mas eu garanto, você pode achar que tem a certeza de tudo, mas não tem. Perdida surpreende! (E isso é tão gostoso num livro! O final não poderia ser melhor e mais surpreendente, porque, eu admito, de tudo o que eu menos pensei foi aquilo)
Depois de deixar cair o seu celular em uma privada, compra outro com uma mulher estranha e faz uma super viagem no tempo (1830) através dele.

Primeiro ela acha que tudo não passa de um sonho maluco, depois, cai na real e descobre que se apaixonou pelo cara que a 'acolheu' na sua casa de sua família quando estava completamente perdida inserida naquele universo louco.

Sofia acaba vivendo dificuldades (tipo que o banheiro ainda não existia e que era preciso usar folhas de alface ao invés de papel higiênico (!) e as gaiolas por baixo dos lindos vestidos de época não eram nem um pouco confortáveis). Algumas situações até que foram bem divertidas.

O problema é que todo conto de fadas tem o seu final e Sofia teme que o seu não seja tão feliz (suspense! hahaha). Ela tinha uma vida, amigos... e abre mão de tudo isso para viver o um grande amor (sem chance de volta para o seu presente, no ano de 2010 nem se despediu).

Tenho certeza que quem ler Perdida irá amar. Os livros da Carina são maravilhosos, mas Perdida é realmente tornou-se meu xodó. E sua sequência é tão ou mais magnífica. Carina Rissi fez um ótimo trabalho, mostrou como nosso país tem muito mais de cultura e ótimos escritores do que se imagina.

Ela fala de amores impossíveis e também das escolhas que realmente podem sim mudar nossa vida, ela mostra cuidadosamente que não precisamos de muito quando temos o amor como insentivo. devo falar que ri muito lendo esse romance fascinante e o recomendo para apaixonados por romance.

Carina Rissi

Carina Rissi é uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo e tem um fascínio inexplicável pelo tema “amores impossíveis”. Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração. Quando se desgruda dos livros – tanto dos que lê quanto dos que escreve –, Carina se diverte assistindo a comédias românticas ao lado da família e planejando viagens a lugares exóticos que não conhecerá tão cedo, devido ao seu pavor de avião. Ela nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha, após ter vivido uma curta temporada na capital paulista. É autora de Perdida, Encontrada, Procura-se um marido e No mundo da Luna, lançados com grande sucesso pela Verus e que a tornaram conhecida em todo o país.

+ Perdida

Confira os outros livros da série Perdida:

Você já leu o livro Perdida: Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras Do? Deixe seu comentário:

Confira o resumo do livro Perdida: Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras Do – Rissi, Carina – ISBN: 9788576863069 e veja onde comprar em loja online.

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos… “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.

    • Formato:  ePub
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: VERUS EDITORA
    • Assunto: Literatura Internacional – Romances
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Idioma:  PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2013
    • Ano:  2016
    • País de Produção: BRASIL
    • Código de Barras:  2000698495148
    • ISBN:  9788576863069

ISBN: 9788576863069

+ Romance

Livro Simplesmente O Paraiso – Quinn, Julia – ISBN: 8580416620
Livro Simplesmente O Paraiso – Quinn, Julia – ISBN: 8580416620
Livro Irresistiveis – Lauren, Christina – ISBN: 8550300926
Livro Irresistiveis – Lauren, Christina – ISBN: 8550300926
Livro Box Quarteto Smythe-smith – Quinn, Julia – ISBN: 8580416841
Livro Box Quarteto Smythe-smith – Quinn, Julia – ISBN: 8580416841
Livro Chama Dentro De Nos, A + Poster – Cherry, Brittainy C. – ISBN: 8501109487
Livro Chama Dentro De Nos, A + Poster – Cherry, Brittainy C. – ISBN: 8501109487

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,