Livro O Guia Completo Do Storytelling – Palacios, Fernando – ISBN: 8576089874

Livro O Guia Completo Do Storytelling – Palacios, Fernando – ISBN: 8576089874

Você já leu o livro O Guia Completo Do Storytelling? Deixe seu comentário:

Confira o resumo do livro O Guia Completo Do Storytelling – Palacios, Fernando – ISBN: 8576089874 e veja onde comprar em loja online.

Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais.

Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.

Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.

Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.

Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:

– Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
– Apresentações
– Plataforma de estratégia mercadológica
– Memória corporativa
– Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
– Patrimônio ativo da empresa

Por que ler este livro?

O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador. Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: ALTA BOOKS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Assunto: Administração – Comunicação Empresarial
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Ano:  2016
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788576089872
    • ISBN:  8576089874
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 0.00 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  448

ISBN: 8576089874

+ Administração

Livro Go Pro – 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede – Worre, Eric – ISBN: 8581370195
Livro Go Pro – 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede – Worre, Eric – ISBN: 8581370195
Livro Mentalidade – Blinde A Sua Mente Para Encher O – Paucar, Pablo – ISBN: 8545201400
Livro Mentalidade – Blinde A Sua Mente Para Encher O – Paucar, Pablo – ISBN: 8545201400
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604

+ Mairipa

Conheça a biblioteca científica gratuita da Unesco
Conheça a biblioteca científica gratuita da Unesco
Livro de Valesca deverá ser lançado na Bienal 2016
Livro de Valesca deverá ser lançado na Bienal 2016
Livro conta a história da indústria brasileira de carne bovina
Livro conta a história da indústria brasileira de carne bovina
Na livraria do futuro os livros serão impressos na hora
Na livraria do futuro os livros serão impressos na hora

Agora a Livraria Cultura aceita PayPal na loja online
Agora a Livraria Cultura aceita PayPal na loja online
Amanda Oliveira acertou em cheio com o livro “O grito que ninguém ouviu”
Amanda Oliveira acertou em cheio com o livro “O grito que ninguém ouviu”
Livro “Imunidade Tributária para o Terceiro Setor” aponta caminhos mais viáveis
Livro “Imunidade Tributária para o Terceiro Setor” aponta caminhos mais viáveis
Livro “Teorias da Personalidade” contempla psicanalítica do século 19 à personalidade nas redes sociais
Livro “Teorias da Personalidade” contempla psicanalítica do século 19 à personalidade nas redes sociais
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,