Livro Marketing Tatico – Mola, Jeferson – ISBN: 8502638793

Livro Marketing Tatico – Mola, Jeferson – ISBN: 8502638793

Você já leu o livro Marketing Tatico? Deixe seu comentário:

Livro online Marketing Tatico – Mola, Jeferson – ISBN: 8502638793 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos.

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.

Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

    • Autor: READE, DENNIS VINCENT
    • Organizador: ROCHA, MARCOS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SARAIVA EDITORA
    • Coleção:  MARKETING EM TEMPOS MODERNOS
    • Assunto: Administração – Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502638792
    • ISBN:  8502638793
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.50 cm
    • Peso: 0.32 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  200

ISBN: 8502638793

+ Administração

Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro Plataforma – A Revoluçao Da Estrategia – Van Alstyne, Marshall – ISBN: 856738978X
Livro Plataforma – A Revoluçao Da Estrategia – Van Alstyne, Marshall – ISBN: 856738978X
Livro Networking E Empreendedorismo – ISBN: 856624866X
Livro Networking E Empreendedorismo – ISBN: 856624866X

+ Mairipa

Livro de Renato Russo traz banda imaginária
Livro de Renato Russo traz banda imaginária
23 de abril é o Dia da Livro, comemore!
23 de abril é o Dia da Livro, comemore!
PC Siqueira está morto, conheça o livro
PC Siqueira está morto, conheça o livro
Veja como baixar livros de graça na internet
Veja como baixar livros de graça na internet

Câmara Brasileira do Livro completa 70 anos
Câmara Brasileira do Livro completa 70 anos
Livros favoritos viram escada em projeto de decoração
Livros favoritos viram escada em projeto de decoração
A Porca e Eu, novo livro de Maria Eugenia Cerqueira
A Porca e Eu, novo livro de Maria Eugenia Cerqueira
As 9 livrarias mais legais segundo o FunFlyhShip
As 9 livrarias mais legais segundo o FunFlyhShip
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,