Livro Marketing B2b – Mola, Jeferson – ISBN: 8502638823

Livro Marketing B2b – Mola, Jeferson – ISBN: 8502638823

Você já leu o livro Marketing B2b? Deixe seu comentário:

Ler livro online, o resumo Marketing B2b – Mola, Jeferson – ISBN: 8502638823. Confira preço em loja online confiável.

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência.

Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso, o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.

    • Autor: READE, DENNIS VINCENT
    • Organizador: ROCHA, MARCOS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: SARAIVA EDITORA
    • Coleção:  MARKETING EM TEMPOS MODERNOS
    • Assunto: Administração – Marketing
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2016
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788502638822
    • ISBN:  8502638823
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 24.00 cm
    • Largura: 17.00 cm
    • Comprimento: 1.40 cm
    • Peso: 0.40 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  256

ISBN: 8502638823

+ Administração

Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro Plataforma – A Revoluçao Da Estrategia – Van Alstyne, Marshall – ISBN: 856738978X
Livro Plataforma – A Revoluçao Da Estrategia – Van Alstyne, Marshall – ISBN: 856738978X
Livro Networking E Empreendedorismo – ISBN: 856624866X
Livro Networking E Empreendedorismo – ISBN: 856624866X
Livro A Contribuiçao Do Controller Como Business Partner – Silva, Marcos Batista Da – ISBN: 8576748568
Livro A Contribuiçao Do Controller Como Business Partner – Silva, Marcos Batista Da – ISBN: 8576748568

+ Mairipa

Livro do Ipea fala sobre o panorama da reciclagem no Brasil
Livro do Ipea fala sobre o panorama da reciclagem no Brasil
6 livros de autoajuda para quem quer uma vida com mais amor
6 livros de autoajuda para quem quer uma vida com mais amor
Confira os livros de autores negros que ajudam a entender o Brasil
Confira os livros de autores negros que ajudam a entender o Brasil
Orgulho e Preconceito, um livro que amo muito
Orgulho e Preconceito, um livro que amo muito

Cinema paulistano ganha homenagem em livro da Editora Senac São Paulo
Cinema paulistano ganha homenagem em livro da Editora Senac São Paulo
Estante para livros: 5 modelos que você vai adorar
Estante para livros: 5 modelos que você vai adorar
Facetas do Livro Didático
Facetas do Livro Didático
Ziraldo realiza lançamento do Livro Meninas
Ziraldo realiza lançamento do Livro Meninas
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,