ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

HSM Educação Executiva

Livro “A estratégia das 3 caixas” apresenta método simples para inovar
Livro “A estratégia das 3 caixas” apresenta método simples para inovar

Livro “A estratégia das 3 caixas” apresenta método simples para inovar

A HSM Educação Executiva traz ao Brasil o livro “A estratégia das 3 caixas: um modelo para fazer a inovação acontecer”, novo título do Vijay Govindarajan, consultor de CEOs de 25% das empresas da Fortune 500, entre as quais a General Electric, acadêmico do Dartmouth College e best-seller com seu conceito de inovação reversa.

Novo livro da HSM Educação Executiva fala sobre líderes e empresas inspiradoras

Novo livro da HSM Educação Executiva fala sobre líderes e empresas inspiradoras

Por que apenas algumas pessoas dizem “Adoro meu trabalho”? O livro “Líderes se servem por último”, publicado pela HSM Educação Executiva, responde essa pergunta. Escrita por Simon Sinek, autor do já consagrado “Por quê? Como motivar pessoas e equipes a agir”, a obra mostra, com base numa discussão sobre a importância e o impacto da realização na motivação profissional, como líderes e empresas podem se tornar inspiração para seus colaboradores.

Por que apenas algumas pessoas dizem “Adoro meu trabalho”? O livro “Líderes se servem por último”, publicado pela HSM Educação Executiva, responde essa pergunta. Escrita por Simon Sinek, autor do já consagrado “Por quê? Como motivar pessoas e equipes a agir”, a obra mostra, com base numa discussão sobre a importância e o impacto da realização na motivação profissional, como líderes e empresas podem se tornar inspiração para seus colaboradores. Em 320 páginas, Simon Sinek questiona o pequeno número de pessoas que realmente gosta de seu trabalho. O autor apresenta cases internacionais que comprovam que, em várias partes do mundo, líderes já constroem ambientes em que as pessoas se sentem parte. No livro, um bom exemplo é o dos fuzileiros navais norte-americanos, que têm o lema: “Os oficiais se servem por último”. A ideia é mostrar a possibilidade da criação de Círculos de Segurança, que resultam em equipes estáveis, adaptadas e confiantes, onde todos se sentem à vontade e devotam toda a sua energia para crescer e aproveitar oportunidades junto com a empresa. Líderes se servem por último Autor: Simon Sinek Editora: HSM Educação Executiva 320 Págs. Preço: R$ 49,90