ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

Google Analytics

Relatório: 699.660 leitores passaram pelo FunFlyShip em Setembro de 2016
Relatório: 699.660 leitores passaram pelo FunFlyShip em Setembro de 2016

Relatório: 699.660 leitores passaram pelo FunFlyShip em Setembro de 2016

Saiu o relatório de acessos do FunFlyShip no mês de setembro e só temos ótimas notícias para comemorar, segundo o Google Analytics foram quase 700 mil usuários buscando por notícias e lançamentos de livros.

Saiu o relatório de acessos do FunFlyShip no mês de setembro e só temos ótimas notícias para comemorar, segundo o Google Analytics (veja o relatório completo aqui) foram quase 700 mil usuários buscando por notícias e lançamentos de livros.

Os livros mais procurados

[caption id="attachment_277719" align="aligncenter" width="800"] Google Analytics[/caption] A busca por informações de sinopses e onde comprar livros vem aumentando no FunFlyShip, segundo o relatório, os 3 livros mais procurados no mês passado foram:

Downloads em alta

Segundo o relatório do Google Analytics, a busca pelos livros fornecidos gratuitamente tem aumentado, foram mais de 4 mil visitas buscando por downloads, entre as principais procuras está o livro "Código de Defesa do Consumidor 2016". Lembrando que o FunFlyShip é totalmente contra a pirataria ou a distribuição ilegal de livros (entenda melhor aqui). Para baixar vários livros grátis, como por exemplo as obras de Fernando Pessoa em PDF, ou até mesmo livros de Direito, basta clicar aqui.

O que é o FunFlyShip?

O FunFlyShip.com é um espaço feito com carinho por pessoas que gostam de ler para pessoas que amam livros. As pessoas que curtem o FunFlyShip são aqueles leitores e leitoras apaixonadas por livros, que estão sempre ligadas nas novidades. Assim como você, somos loucos por livros, daqueles que entram para espiar a livraria e se perdem nas horas lá dentro, mas tudo bem, somos felizes assim... Leia Mais aqui.