ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

Gaía Passarelli

Livro traz histórias de uma mulher viajando o mundo sozinha
Livro traz histórias de uma mulher viajando o mundo sozinha

Livro traz histórias de uma mulher viajando o mundo sozinha

Mulheres que viajam sozinhas com certeza já ouviram essa pergunta. Seja em outro continente ou na cidade vizinha, é sempre um ato de coragem decidir conhecer um lugar por conta própria. Neste livro, Gaía Passarelli fala com sinceridade e bom-humor sobre suas aventuras sozinha pelo mundo. Ela não vai te dizer pra largar tudo e sair por aí, nem te dar dicas de como ser cool em Nova York. Estas são histórias sobre ser consolada por um xamã andino, molhar os pés nas águas do mar do extremo sul da Índia e dormir debaixo de uma mesa de bar no Texas. É sobre viajar e voltar pra casa. Acima de tudo, este é um livro que fala sobre ser mulher e, ao mesmo tempo, ser livre pra viajar por aí sem companhia, sem medo e sem preconceito.

Você teria coragem para viajar o mundo sozinha? A ex-VJ da MTV Brasil, Gaía Passarelli, lançou o livro "Mas Você Vai Sozinha?", onde aborda esse tema fantástico e até polêmico.

Mas Voce Vai Sozinha?

[caption id="attachment_280479" align="aligncenter" width="800"] Mas Voce Vai Sozinha?[/caption] Mulheres que viajam sozinhas com certeza já ouviram essa pergunta. Seja em outro continente ou na cidade vizinha, é sempre um ato de coragem decidir conhecer um lugar por conta própria. Neste livro, Gaía Passarelli fala com sinceridade e bom-humor sobre suas aventuras sozinha pelo mundo. Ela não vai te dizer pra largar tudo e sair por aí, nem te dar dicas de como ser cool em Nova York. Estas são histórias sobre ser consolada por um xamã andino, molhar os pés nas águas do mar do extremo sul da Índia e dormir debaixo de uma mesa de bar no Texas. É sobre viajar e voltar pra casa. Acima de tudo, este é um livro que fala sobre ser mulher e, ao mesmo tempo, ser livre pra viajar por aí sem companhia, sem medo e sem preconceito. Entre as histórias está a surpresa de ter sido indagada por um casal de origem chinesa — que a convidou para sentar-se à mesa onde eles jantavam com as duas filhas pequenas em um restaurante em Nova York — do porquê ela estava comendo sozinha em um sábado à noite, se não era casada e se não tinha filhos. Essa e outras memórias são narradas com bom-humor no livro.

Gaía Passarelli

Gaía Passarelli (São Paulo, 28 de Fevereiro de 1977) é escritora, autora do livro "Mas Você Vai Sozinha?", lançado pela Editora Globo em 2016. É ex-VJ da MTV Brasil e escreveu para Folha de S.Paulo, Rolling Stone Brasil e outros veículos. Criou em 1997 o website rraurl.com, que deixou em 2010. Apresentou o programa Goo MTV, Extrato MTV e MTV1 na extinta MTV Brasil.