s. Ensino On-line | Mairipa
ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

ensino on-line

Nova forma de ensino on-line chega ao Brasil
Nova forma de ensino on-line chega ao Brasil

Nova forma de ensino on-line chega ao Brasil

A dificuldade de se expressar em uma língua estrangeira, mesmo após anos de estudos, e o atraso no domínio de um instrumento musical são as queixas mais frequentes de estudantes de todo o Brasil. Esse tipo de problema é enfrentado, principalmente, por alunos de lugares mais afastados e com pouca opção de professores disponíveis, que sejam capazes de identificar as dificuldades do aluno e trabalhar de maneira personalizada. Com o objetivo de solucionar esse impasse, várias empresas criam novas formas de adaptar seus serviços às necessidades dos aluno. Entre estas, uma em especial vem ganhando alunos do mundo todo e se destacando não só em Jaguará, mas em todo Brasil

A dificuldade de se expressar em uma língua estrangeira, mesmo após anos de estudos, e o atraso no domínio de um instrumento musical são as queixas mais frequentes de estudantes de todo o Brasil. Esse tipo de problema é enfrentado, principalmente, por alunos de lugares mais afastados e com pouca opção de professores disponíveis, que sejam capazes de identificar as dificuldades do aluno e trabalhar de maneira personalizada. Com o objetivo de solucionar esse impasse, várias empresas criam novas formas de adaptar seus serviços às necessidades dos aluno. Entre estas, uma em especial vem ganhando alunos do mundo todo e se destacando não só em Jaguará, mas em todo Brasil – clicar aqui.

Encontre profissionais capacitados

A Preply é uma plataforma de ensino que reúne profissionais de todas as áreas e nacionalidades e vem ajudando estudantes, seja no aprendizado de novos idiomas e instrumentos musicais, ou no domínio de matérias escolares ou na faculdade, através de aulas on-line e presenciais. Sendo esse último bastante procurado. Embora muitos brasileiros tenham computadores e acesso à internet em suas cada, a forma de ensino presencial ainda é muito popular. Os profissionais, então, se dispõem a encontrar os alunos em locais agradáveis, onde possam ter uma aula privada convencional. Por outro lado, a parcela dos visitantes que já conhecem as vantagens do ensino à distância e, ao mesmo tempo, lidam relativamente bem com os recursos e ferramentas necessários para uma conferência por áudio e vídeo, decidem muito frequentemente por essa alternativa por requerer menos tempo, não exigir deslocamento, evitar imprevistos como o trânsito e economizar com custos adicionais, tornando a experiência um pouco mais prática e cômoda. No entanto, alunos e professores precisam familiarizar-se com os recursos para a conferência via Skype – um dos programas mais simples e seguros disponíveis no mercado em termos de conferência, podendo também ser baixado na internet.

Estude com quem quiser

Independentemente da forma como o aluno escolha ter as aulas, uma vez acessada a plataforma, é fácil encontrar o professor ideal para o perfil do aluno. Esse talvez seja um dos principais diferenciais da plataforma: sua excelente seleção de pesquisa. Utilizando o filtro, o aluno poderá escolher diversas características do profissional, com o qual pretende estudar, sejam estas localização, sexo, tempo de experiência no ensino, idade ou valor cobrado por aula. Outra vantagem da Preply é que sua política de ressarcimento funciona de forma clara e ágil, devolvendo a quantia paga pelo estudante em caso de desconformidade das aulas com o acordado. Para evitar arrependimentos e diminuir o risco de desistência, a empresa tem como norma presentear o aluno com uma aula teste, ou seja, a primeira aula via Skype com duração de 45 minutos é absolutamente gratuita e sem compromisso de continuidade. Possibilitando que o aluno se sinta à vontade para avaliar a performance de mais de um profissional, até encontrar aquele que virá a se tornar seu tutor. A lista de vantagens é extensa e pode ser conferida mais profundamente no site oficial da empresa. Lá, o visitante também encontrará informações sobre a empresa e poderá tirar as dúvidas mais frequentes com um dos operadores on-line. Fica a dica para estudantes e empreendedores do Brasil!