ATENÇÃO: Esta é uma página gerada automaticamente com base na sua pesquisa. Este site não disponibiliza links para downloads ilegais ou piratas.

book Designed by Apple in California

Livro da Apple com fotos de produtos custa 300 dólares
Livro da Apple com fotos de produtos custa 300 dólares

Livro da Apple com fotos de produtos custa 300 dólares

A repercussão fora da comunidade de fãs da Apple não foi muito boa, chegando a virar piada no programa Late Show, apresentado pelo humorista Stephen Colbert.

A Apple lançou um livro curioso para os fãs da marca, custando US$ 300, a obra é repleta apenas de fotos de seus produtos, desde os mais antigos até os mais novos. O título é “Designed by Apple in California” (“desenhado pela Apple na California”), inscrição conhecida de quem já teve algum de seus eletrônicos. “A ideia de genuinamente tentar fazer algo grande para a humanidade foi a motivação de Steve [Jobs] desde o início, e continua sendo nosso ideal e nosso objetivo na medida em que a Apple olha para o futuro”, diz Jony Ive, o designer chefe da empresa, no material de divulgação. O novo produto da Apple tem sido criticado por alguns por parecer um ato "incrivelmente pretensioso", como disse o The Verge. O Tech Crunch deixou ainda uma mensagem indireta à empresa: "lançar um livro que mostra que és incrível não é uma das jogadas mais fixes de sempre".

Virou piada

A repercussão fora da comunidade de fãs da Apple não foi muito boa, chegando a virar piada no programa Late Show, apresentado pelo humorista Stephen Colbert. “Nós também queríamos criar uma experiência completamente intuitiva, então as páginas do Apple Book são... sequenciais. O 60 é seguido pelo 61, que é seguido pelo 62, seguido pelo 63 e assim por diante”, diz desenvolvedor de produto Jerry Papagas-Anopolous, também fictício. “Apple Book: o futuro da Apple. E você sabe que é o futuro, porque, bem... sem portas de fone de ouvido”.