Editora Benvirá

Editora Benvirá

Resenha

Por

Através desse selo, a Saraiva publica livros de ficção e não ficção, entendendo-se por esta biografias, ensaios, manifestos e documentários acerca de personagens e grupos musicais famosos – tendo como exemplo os publicados Confie em mim, eu sou o Ozzy (uma autobiografia escrita pelo músico britânico Ozzy Osbourne) e Etiqueta não tira férias, do carioca Fábio Arruda (um livro que visa ensinar sobre regras de etiqueta durante uma viagem).

Na área da ficção, a editora já publicou livros de autores dentre vários gêneros literários. Dentre os escritores que já foram publicados pela Benvirá estão Charlaine Harris, Christopher Golden, Hermann Broch, John dos Passos, Patricia Highsmith, Susan E. Hinton, Tom Perrotta e William Faulkner.

Você já leu o livro Benvirá ? Deixe seu comentário:

Benvirá é o nome da editora brasileira criada pela franquia de livros Saraiva, em 2010.

Benvirá selo de ficção e não ficção da Saraiva, uma das maiores empresas editoriais do Brasil, criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento.

Seu padrão de excelência baseia-se na tradição do Grupo Saraiva, com expressiva liderança no mercado editorial e livreiro desde 1914.

Um dos lançamentos que marcaram a história das publicações da Saraiva foi a Coleção Saraiva, que revolucionou o mercado editorial na década de 1940, reunindo autores como Machado de Assis e José de Alencar, e contava com o trabalho de famosos artistas plásticos, como Tarsila do Amaral, para as ilustrações.

Hoje, a Saraiva é uma das maiores editoras do Brasil, líder no segmento de livros jurídicos, além de publicar livros didáticos, paradidáticos, universitários e de negócios. Em livros infantis, atua com o selo Caramelo.

Pioneira na criação do conceito MegaStore, a Livraria Saraiva tornou-se a maior rede de varejo de livros do Brasil em 2008, com 90 lojas próprias nas principais cidades do país e oito franqueadas, após a aquisição da Siciliano.

O grupo Saraiva, que abriga a Editora e a Livraria, foi uma das primeiras empresas a abrir seu capital, em 1972. É hoje, uma companhia de capital aberto e um caso de sucesso da combinação entre tradição e modernidade.

ISBN: editora

+ Editoras

Confira os livros e lançamentos da editora Paulinas
Confira os livros e lançamentos da editora Paulinas
Canção Nova Editora: Conheça os lançamentos e os livros de sucesso
Canção Nova Editora: Conheça os lançamentos e os livros de sucesso
Livros da editora Lumen Sapientiae
Livros da editora Lumen Sapientiae
Conheça a Editora ESCRITURAS
Conheça a Editora ESCRITURAS

Tags:, , ,