Livro Criacao De Valor E O Futuro Das Organizacoes – Picard, Robert – ISBN: 9789897290732

Livro Criacao De Valor E O Futuro Das Organizacoes – Picard, Robert – ISBN: 9789897290732

Você já leu o livro Criacao De Valor E O Futuro Das Organizacoes? Deixe seu comentário:

Conheça o livro e compre online. Criacao De Valor E O Futuro Das Organizacoes – Picard, Robert – ISBN: 9789897290732.

Por que e de que forma as organizações noticiosas mudam? Com a tendência para baixos custos e baixos preços, de que forma a indústria de notícias pode criar valor a fim de assegurar sua sobrevivência no ambiente digital?A maior parte dos desafios contemporâneos enfrentados pelas organizações noticiosas são consequências das mudanças no ambiente midiático e no mercado de mídia. Estas alterações têm reduzido o valor das notícias e informações, e romperam os atuais modelos de negócios das produtoras de notícias.Muitas destas mudanças têm respondido adequadamente às rupturas causadas pela chegada da televisão e da internet, pelas mudanças sociais e de estilo de vida e pelo desligamento das instituições tradicionais.A perspectiva de criação de valor afirma que o valor está na mente do consumidor e é uma medida de mérito ou importância dada a um produto ou serviço. Atualmente, há claros indicadores de que a opinião do consumidor sobre o valor das notícias e informações contemporâneas são relativamente pobres dada sua relutância em fazer gastos temporais e monetários significativos com o conteúdo. Isto, por sua vez, pode significar que grande parte das notícias e informações fornecidas atualmente pelas organizações noticiosas é incapaz de criar valor funcional, emocional e auto-expressivo não só para os seus usuários, mas também para os jornalistas, investidores, anunciantes e a sociedade em geral.O jornalismo e as organizações noticiosas estão em um momento decisivo de sua existência. Aqueles que escolherem mudar e aumentar o valor para seus acionistas terão um futuro; aqueles que continuam em seus caminhos atuais definharão.

    • Formato:  ePub
    • Subtítulo:  JORNALISTICAS
    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: FORMALPRESS
    • Assunto: Economia
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • Idioma:  PORTUGUÊS
    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  2000992910163
    • ISBN:  9789897290732

ISBN: 9789897290732

+ Economia

Livro As Urnas, Cidadaos! – Piketty, Thomas – ISBN: 8551000144
Livro As Urnas, Cidadaos! – Piketty, Thomas – ISBN: 8551000144
Livro A Verdade E Teimosa – Leitao, Miriam – ISBN: 8551001264
Livro A Verdade E Teimosa – Leitao, Miriam – ISBN: 8551001264
Livro O Livro De Ouro Da Liderança – Maxwell, John C. – ISBN: 8566997336
Livro O Livro De Ouro Da Liderança – Maxwell, John C. – ISBN: 8566997336
Livro A Vulnerabilidade Economica Do Brasil – Carcanholo, Marcelo Dias – ISBN: 8598239402
Livro A Vulnerabilidade Economica Do Brasil – Carcanholo, Marcelo Dias – ISBN: 8598239402

+ Mairipa

Novo livro da HSM Educação Executiva fala sobre líderes e empresas inspiradoras
Novo livro da HSM Educação Executiva fala sobre líderes e empresas inspiradoras
Ana Beatriz Brandão superou bullying e lançou livro “O Garoto do Cachecol Vermelho”
Ana Beatriz Brandão superou bullying e lançou livro “O Garoto do Cachecol Vermelho”
Leia online a sinopse do livro Impeachment, de Eduardo Cunha
Leia online a sinopse do livro Impeachment, de Eduardo Cunha
Harry Potter: Pottermore libera teste do Patrono. Faça aqui o seu
Harry Potter: Pottermore libera teste do Patrono. Faça aqui o seu

Audio de Tolkien lendo e cantando o livro caiu na net, confira
Audio de Tolkien lendo e cantando o livro caiu na net, confira
Este livro ensina como fazer o dobro de trabalho na metade do tempo
Este livro ensina como fazer o dobro de trabalho na metade do tempo
Esse livro vai te ajudar em uma revolução na sua alimentação
Esse livro vai te ajudar em uma revolução na sua alimentação
4 motivos para você ler o livro da Tati Bernardi, Depois a Louca Sou Eu
4 motivos para você ler o livro da Tati Bernardi, Depois a Louca Sou Eu
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,