Livro Acho Que Quebrei Sua Empresa! – O Que Fazer Quando A Consultoria É O Problema?, por Karen Phelan – ISBN: 8582402147

Livro Acho Que Quebrei Sua Empresa! – O Que Fazer Quando A Consultoria É O Problema?, por Karen Phelan – ISBN: 8582402147

Resenha

Por

Como estudante na faculdade de administração, já entendi que um dos grandes erros dos empreendedores é deixar coisas demais na mão de terceiros, acredito realmente que o "cérebro da empresa" deve ser mantido pelos donos, ou no mínimo, internamente com pessoas confiáveis e responsáveis, mas o que eu acho pouco importa se não for argumentado com boas bases, porque ainda não sou um "guru" do mercado, rs. Por isso comprei o livro "Acho Que Quebrei Sua Empresa! - O Que Fazer Quando A Consultoria É O Problema?".

Karen Phelan me surpreendeu com a linguagem empregada neste livro, sem perder o bom humor e o profissionalismo, a autora empresa no texto um jeito claro e muito direto, sem ser chato, parece que ela está te contando o livro, muito bom de ler, tentarei copiar esse tipo de técnica em meus textos futuramente.

Karen Phelan

Karen Phelan nasceu a filha de pobres, meeiros Sul e, como uma criança, educado-se pela leitura de O Peregrino à luz de velas na cabana de sua família. Opa, isso não é totalmente verdade. Os pais de Karen eram de classe média, os imigrantes irlandeses que residiam em uma casa de Cape Cod, nos arredores de Nova York. Como uma criança, ela suspeitava fortemente que ela foi adotada. No entanto, como uma mulher adulta, ela encontra-se fazer todas as coisas que sua mãe fez que a deixava louca, e o pool genético compartilhado tornou-se evidente. Este acaba por ser vantajosa, a enorme quantidade de seus parentes irlandeses poderia colocar este livro na lista dos mais vendidos.

Karen sofreu com doze anos de escola paroquial, e apesar dos melhores esforços dos bons freiras, eles não foram capazes de bater os sass fora dela. No entanto, bateram com sucesso a boa gramática e ortografia dentro dela, que se mostrou bastante útil em anos posteriores. Depois, Karen foi ao MIT, onde estudou ciência de materiais e engenharia e aprenderam a manipular metais e cerâmicas no nível atômico. No MIT, ela fez a descoberta mais importante de sua carreira - ela era, na verdade, um nerd. Como parte de um programa de mestrado do MIT (fez ela falar que ela foi para o MIT?), Ela trabalhou em um centro de pesquisa militar em Los Angeles. Enquanto estava lá, ela não pego em uma porta mantrap ou ficar a cabeça presa no portão de segurança como muitos de seus colegas, e, assim, ela concluiu que ela não estava talhado para o trabalho do governo.

Em vez disso, Karen decidiu seguir uma ambição ao longo da vida de viajar, de modo que ela se juntou a prática de consultoria de gestão da Deloitte Haskins & Sells (agora Deloitte & Touche). Lá, ela especializada na cadeia de fornecimento e fabricação e viajou para todos os focos glamourosas da indústria americana. Eventualmente, ela se juntou a Gemini Consulting, onde ela mudou seu foco de carreira para reengenharia de processos, gerenciamento de mudanças e formação, mas continuou a viajar para locais de fabricação cênicas. Ela aprendeu muitas lições úteis durante este tempo, em primeiro lugar, que os seus graus de faculdade não tinha aplicações práticas fora de sua área. No entanto, outras lições ficou com ela para a vida, e até hoje ela sabe o seu caminho em torno de a maioria dos aeroportos dos Estados Unidos, as grandes cadeias de hotéis, e menus de fast-food.

Buscando uma vida mais estável e seguro e depois de iniciar uma família, Karen se juntou a Pfizer Consumer Healthcare. Em primeiro lugar, ela conseguiu um grupo de treinamento, mas depois ela assumiu um papel internacional de gerenciamento de TI e encontrou-se viajando novamente. (Tanto para resolvido!) Enquanto na Pfizer, ela também trabalhou em aquisições e desinvestimentos, incluindo a sua própria, quando sua divisão foi comprada pela Johnson & Johnson. (Tanto para a estabilidade!) Em seguida, ela tomou uma posição de marketing on-line na divisão J & J que mais tarde foi investigado pela FDA. Ela percebeu que ela estava mal adequado para comercialização quando meditava diariamente por que alguém precisaria de tantos produtos de cuidados pessoais ou quer ter um relacionamento com uma marca.

Em 2008, ela deixou J & J para ajudar a iniciar um escritório nos EUA para uma empresa de software australiana que estava confiando em capital de risco para a sua expansão. Vários meses depois, os EUA crise financeira, o financiamento foi negado, e ela decidiu que não queria trabalhar de graça. Agora Karen descobriu sua paixão e está de volta a trabalhar como consultor de gestão, desta vez como um co-fundador de Diretores Operacionais. Princípios de operação é em uma missão para ajudar as empresas a substituir práticas de recursos humanos onerosas e sistemas com mais diálogo, melhor relacionamento e melhor ajuste do trabalho do empregado. Seu princípio de funcionamento é que atos simples muitas vezes têm os resultados mais profundas, e muitos locais de trabalho estão cheios de complexidade desnecessária e burocracia.

Karen foi casada com Tom Hennigan durante vinte e dois anos e aprendeu que o segredo para um casamento de longa duração não é nem amor, nem compromisso, mas sim a inércia. Ela é mãe de dois adolescentes, Aidan e Alex, que atualmente gostariam que tivessem sido adotadas. (Meninos pesarosos!) Eles residem em uma comunidade idílico lago no norte de New Jersey (sim, New Jersey), situado entre Greenwood Lake e uma floresta do estado, vivendo em harmonia com a natureza. Em outras palavras, ursos invadir regularmente o lixo, guaxinins ter o funcionamento da garagem, e esquilos gostam de cavar o jardim.

Você já leu o livro Acho Que Quebrei Sua Empresa! - O Que Fazer? Deixe seu comentário:

Onde Comprar o livro Acho Que Quebrei Sua Empresa! – O Que Fazer – Phelan, Karen – ISBN: 8582402147. Veja em loja online o preço deste livro.

No atual mundo dos negócios, são muitas as empresas que contratam ou pensam em contratar consultores de gestão. Afinal de contas, que empreendedor não gostaria de ter ao seu lado profissionais que prometem soluções brilhantes e métodos infalíveis para levar a empresa ao topo? Esses gestores sentem-se seguros ao colocar seus negócios, sua equipe e seu capital nas mãos de consultores bem-intencionados, inteligentes e habilidosos; no entanto, até que ponto as ideias infalíveis do profissional de consultoria e seus meios de execução são válidos? Como padronizar metodologias de gestão uma vez que cada empresa tem suas especificidades? Apoiando-se em sua própria experiência como consultora, a autora Karen Phelan engata uma análise para identificar as limitações, os erros e as falhas de várias teorias e modismos gerenciais fomentados por consultores de gestão que não conseguem cumprir muitas das suas reivindicações e compromissos. Apresentando detalhes específicos a respeito de uma série de intervenções de consultoria das quais já participou ou estudou sobre, Phelan demonstra como certas ideias funcionam perfeitamente no papel, mas, na vida real, acabam fracassando por causa de aspectos particulares de cada companhia. Ela discute tópicos como- planejamento estratégico, reengenharia de processos, métricas de negócios, sistemas de gestão de desempenho, modelos de gestão, gestão de talentos; e modelos de liderança. A autora também dá dicas de como os gestores podem lidar com seus problemas sem depender de consultores e como podem utilizá-los para, de fato, alcançar resultados construtivos e produtivos. Em Acho que quebrei sua empresa!, Karen Phelan admite que, assim como outros consultores, pode ter quebrado a sua empresa; mas está ansiosa para fazer as pazes.

    • Origem:  NACIONAL
    • Editora: BENVIRA
    • Idioma:  PORTUGUÊS
    • Edição:  1
    • Ano de Edição: 2015
    • Ano:  2015
    • Assunto: Administração
    • Idioma: PORTUGUÊS
    • País de Produção: Brazil
    • Código de Barras:  9788582402146
    • ISBN:  8582402147
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Altura: 23.00 cm
    • Largura: 16.00 cm
    • Comprimento: 1.00 cm
    • Peso: 0.30 kg
    • Complemento:  NENHUM
    • Nº de Páginas:  224

ISBN: 8582402147

+ Administração

Livro Go Pro – 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede – Worre, Eric – ISBN: 8581370195
Livro Go Pro – 7 Passos Para Ser Um Profissional Do Marketing De Rede – Worre, Eric – ISBN: 8581370195
Livro Mentalidade – Blinde A Sua Mente Para Encher O – Paucar, Pablo – ISBN: 8545201400
Livro Mentalidade – Blinde A Sua Mente Para Encher O – Paucar, Pablo – ISBN: 8545201400
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro Auditoria Contabil – Aspectos Teoricos E Praticos – Santos, Cleonimo Dos – ISBN: 8537928720
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,