Livro A Lógica do Consumo – Verdades e mentiras sobre por que compramos, por Martin Lindstrom – ISBN: 8520922171

Livro A Lógica do Consumo – Verdades e mentiras sobre por que compramos, por Martin Lindstrom – ISBN: 8520922171

Resenha

Por

Martin Lindstrom destrincha a forma como o consumidor entende o que lhe é apresentado pelas campanhas no livro "A Lógica do Consumo - Verdades e mentiras sobre por que compramos", onde pude aprender uma nova visão de como pensar, como estudante de marketing na faculdade, isso é um fator muito importante.

Estou conseguindo ampliar meus horizontes e entender melhor como isso funciona e o mais importante, como aplicar essas lições no dia a dia do trabalho, pelo menos teoricamente.

Recomendo este livro para os estudantes na universidade, profissionais do marketing, empresários, que desejam vender seus produtos e serviços, ou até mesmo para os consumidores que desejam aprender melhor como o mercado funciona e assim ganhar vantagens e não serem levados por impulsos de compras estimulados pelas propagandas.

Você já leu o livro A Logica Do Consumo? Deixe seu comentário:

Onde Comprar o livro A Logica Do Consumo – Lindstrom, Martin – ISBN: 8520922171. Veja em loja online o preço deste livro.

Em ‘A Lógica do Consumo’, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto na mente do consumidor.

  • Origem:  NACIONAL
  • Editora:  NOVA FRONTEIRA –
  • Idioma:  PORTUGUÊS
  • Edição:  1
  • Ano:  2009
  • País de Produção: Brazil
  • Código de Barras:  9788520922170
  • ISBN:  8520922171
  • Encadernação:  BROCHURA
  • Altura: 23.00 cm
  • Largura: 16.00 cm
  • Peso: 00.30 kg
  • Complemento:  NENHUM
  • Nº de Páginas:  208

ISBN: 8520922171

+ Administração

Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro 36 Estratagemas – Manual Secreto Da Arte Da Guerra – ISBN: 8525434604
Livro Plataforma – A Revoluçao Da Estrategia – Van Alstyne, Marshall – ISBN: 856738978X
Livro Plataforma – A Revoluçao Da Estrategia – Van Alstyne, Marshall – ISBN: 856738978X
Livro Networking E Empreendedorismo – ISBN: 856624866X
Livro Networking E Empreendedorismo – ISBN: 856624866X
Livro A Contribuiçao Do Controller Como Business Partner – Silva, Marcos Batista Da – ISBN: 8576748568
Livro A Contribuiçao Do Controller Como Business Partner – Silva, Marcos Batista Da – ISBN: 8576748568

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,